MENU
Back To Top
Exibindo posts na categoria

Design

O lettering super fofo da lojinha “Nossa”

nossa

Se você esteve no Casulo 2015 – encontro baiano de designers promovido pela UNEB – provavelmente deve ter visto algumas pessoas vestindo uma camiseta preta MA-RA-VI-LHO-SA com uma frase do sucesso do É O Tchan extraída da música ‘Pega no Bumbum‘.

2

Eu passei horas tentando entender onde tinham conseguindo aquele item descolado até que perguntei a um amigo e fui informado que uma menina estava vendendo, até ai eu fiquei super curioso para saber quem era e como comprar. O suspense acabou depois da apresentação em primeira mão da marca em um circuito de palestras do Casulo no finalzinho da tarde, depois disso o amor bateu certo e eu precisava comprar aquelas camisas. Essa história durou mais ou menos um mês, até que a loja apareceu no Facebook e aos poucos foram surgindo os modelos, o que eu perguntava infinitamente era quando lançariam a camisa que eu queria. Até que há poucas semanas atrás ela foi lançada, mas havia um probleminha… Ela era amarela. Me recusei a acreditar que não havia aquela preta que eu havia namorado por dias, o modelo preto era absurdamente lindo e me contentar com uma amarela deu um pouco de trabalho, mas o lettering era tão lindo que eu não pude recusar. Feito isso, agora a linda peça habita meu guarda-roupa e isso significa que não será a única, sendo assim, Nossa se prepare para receber todos meus dieros!

Sim, eu coleciono embalagens que gosto!

Sim, eu coleciono embalagens que gosto!

Para quem não conhece, a Nossa é uma camiseteria baiana fundada por dois estudantes do curso de Design da UNEB com letterings próprios (processo de criação de tipos para um uso específico – você provavelmente não sabia que a Coca-Cola tem um lettering em seu logo) super divertidos sobre séries, músicas e filmes e em alguns casos muita baianidade <3

4

Os gordinho pira com a embalagem de comida <3

Quem tiver interesse em explorar mais sobre a marca e comprar é só acessar esse link ou curtir o box da página logo abaixo! APROVEITA PARA COLABORAR COM AS MARCAS BAIANAS, DEIXEM DE SER MÃO DE VACA, VAI!

Publicado por Bruno Cabé Tags: , , , , ,